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Conheça Seis Estratégias para Emagrecer de Vez

dicas-para-emagrecer-rc3a1pido-1Claro não só pelo fato de estar cuidando de sua própria saúde, mas também pelo fato de estar bem com você mesmo, poder olhar no espelho e se sentir valorizada, passear na rua e sentir que todos olham para você e te elogiam, vestir aquela roupa que tanto sonhou, mas nunca coube? Essas são coisas que qualquer pessoa deseja, estar bem consigo mesma!

Veja estás 6 (seis) estratégias para emagrecer de vez

  1. Faça lanches intermediários. Comer a cada três horas parece dica batida. Mas você só a escuta sempre porque dá certo! O metabolismo permanece acelerado, queimando calorias em ritmo constante. Outra vantagem é chegar às principais refeições com a fome controlada, o que evita os ataques de gula.
  2. Aposte no café da manhã. Ele é essencial porque acontece depois de um longo período de jejum. É esta refeição, portanto, que fornece a energia necessária para ficar ativa até a hora do almoço. Investindo nele, há pouca chance de chegar esfomeada ao almoço e lotar o prato de comidinhas engordativas.
  3. Beba água. Tome de 1 a 2 copos meia hora antes de almoçar ou jantar. O líquido dá a sensação de barriga cheia e, como consequência, você resiste com mais força às tentações. Estudos sugerem ainda que o próprio ato de ingerir água funciona como um pontapé inicial na queima calórica. Há evidências de que a versão gelada é a melhor escolha.
  4. Comece pela salada. Assim que a mastigação dos alimentos tem inicio, são liberadas substâncias capazes de incitar a desejada saciedade. Por isso, comer um prato de salada sem queijo amarelo, molhos gordurosos e outros sabotadores antes das opções quentes é uma ótima pedida para driblar a gula.
  5. Não exclua nada. Um dos grandes segredos para que a dieta de perda de peso funcione e seja fácil mantê-la por anos a fio. A regrinha também não deixa o organismo sofrer com a ausência de determinados nutrientes. Dessa forma, ele consegue trabalhar normalmente e, mais importante, sem estocar gordura.
  6. Levante-se do sofá. A dobradinha dieta e exercícios físicos São imprescindíveis para dar tchau às dobras da cintura. Antes de começar a malhar, invista em fontes de carboidratos de preferência os integrais. Isso porque eles fornecem energia aos tecidos. Depois, é hora da proteína, que auxilia na construção dos músculos.

 Uma super dica:

Se você quer um acompanhamento no processo de emagrecimento, entre o site emagrecer de vez e dê uma chance para você de apenas conhecer o que VAI MUDAR SUA VIDA! Acessem os depoimentos, os vídeos e compartilhem com quem já faz parte desse sucesso.

Acesse: www.emgrecerdevez.com

 

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